terça-feira, 6 de outubro de 2015

15 fatos sobre min!

Heeey amores!
Eu sei que estou um pouquinho atrasada para esse post mas eu resolvi fazer agora❤ haha

Então eu vou falar de: 15 fatos sobre min, coisas que eu gosto, que eu sou etc... 
Vem comigo????

1- Eu amo tirar foto

2- Gosto muuuuito de bebês

3- Sou muito sentimental 

4- Sou Lovatic e Harmonizer

5- Amo assistir filmes de: Romance, comédia e ação 

6- Amo comprar (Hahaha)

7- Gosto de cozinhar 

8- Sou bem medrosa hahaha

9- Adoro irritar meus amigos 

10- Amo maquiagem

11- Sou muito meiga (sqnão? haha)

12- Não gosto de matemática

13- Amo rosa

14- Falo só um pouquinho alto haha

15- Minha meta aqui no blog é chegar aos 500 inscritos
#seraqueeuconsigo 

Então amores são esses os 15 fatos sobre min. Eu sei que é melhor postar no inicio do blog, porém não deu pra min postar, mas mesmo assim eu espero que vocês gostem!
Beijãoooo e até

4 comentários:

  1. Claro que você conseguirá chegar a meta de 500 inscritos. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo taaanto bebes!!!!! Mal posso esperar para ter o meu kkkk (calma, não o meu relogio biologico ainda não está a funcionar kkkk) mas eu adoro bebes. Tenho um primito de 1 mes que é a fofura do meu coraçao <3
    Também odeio matemática. :s

    Entre essas coisas, tambem temos outras em comum, gostei bastante do seu blog. Vou seguir :)
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir