sábado, 10 de outubro de 2015

#Penteadeiras ❥

Heeey amores! Hoje eu vim falar de?????
PENTEADEIRAS haha❤ Como não amar elas? E quem não ama né? São tão lindas né minha gente que não tem como não amar, e hoje eu vim mostrar para vocês alguns modelos simplesmente MARAVILHOSOS, inclusive todos eles são da Rustika Design, lá vocês encontram vários tipos diferentes de penteadeiras.
O sonho de quase todas as meninas é ter uma penteadeira não é? Pelo menos o meu é, e sempre que entro nos sites eu fico xonada haha.
Tem modelos clássicos ou modernos eu já prefiro os clássicos mas lógico que tem modelos modernos lindos também.
Olhem só essa penteadeira eu AMEEEI, ela não é tão moderna não é mesmo? Mas não deixa de ser linda, principalmente a cor dela


     Vou mostrar alguns modelos que também são meio que clássicos 


Tem gente que já não acha tão legal esses modelos, mas também tem o modelo de camarim que tem luzes ao redor do espelho, eu também acho muuuuito lindo mas acaba saindo um pouquinho mais caro 

Lindo né???
Obs: Gente ignorem esse pontinho azul na foto tá hahaha

Amoreeees então é isso eu  espero muito que vocês tenham gostado dos modelos que eu mostrei e que possam ter uma penteadeira linda e maravilhosa
Ahh gente! Antes queria pedir desculpas por não ter postado nada quinta-feira, pois eu estava passando muuuito mal e infelizmente não deu mas hoje deu hahaha
Beijãooo e até

2 comentários:

  1. São realmente muito lindas. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fujo do rosa, eu gostei bastante da ultimo, tipo para estrelas e radiando luz

    chovendo-risos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir