terça-feira, 13 de outubro de 2015

Batons liquidos da Dailus

Heeey amores
Hoje vim falar dos batons líquidos da Dailus, aonde comprar, o preço, se é bom e muito mais.





Vocês já devem conhecer os batons líquidos da Dailus né? Se ainda não conhece você vai conhecer e já vou adiantando que ele é bom viu?

"A mais ele resseca a boca", eu já ouvi muito esse comentário e gente ele é matte ou seja (fosco, ressecado etc...) provavelmente ela vai ressecar sua boca mas não no sentido de ser ruim e sim porque o batom é desse jeito.

Onde comprar? 
Em perfumarias, lojas de maquiagem etc...
Você não vão conseguir encontrar eles em qualquer loja!

Qual o preço?
Isso vai depender da loja, eu comprei o meu por 16,50 mas tem loja que vende até 25,00 então depende muuito da loja

Ele é bom?
Eu achei que sim, mas tem gente que não gosta e que não recomenda. Eu recomendo porque eu achei bom, as cores são lindas e o preço não é tão caro (aonde eu compro hahaha) 

A minha cor preferida é a Fru Fru eu amo essa cor acho que ela combina comigo e quando eu vi foi amor a primeira vista
Mas tem varias cores tanto escuras com claras e todas são bonitas eu ainda não achei nenhuma cor feia haha
Então amores é isso eu espero muuuito mesmo que vocês tenham gostado e deixe seu like e seu comentário por favor beijãoo e até❤ 

4 comentários:

  1. Eu amoooo esse batom, é realmente muito bom, gostei do post. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Sou apaixonada por batons, ainda mais quando os batons são de qualidade e tem cores lindas!
    Nunca usei nada dessa marca e nem batom líquido, mas vontade não me falta viu? Batons lindos. ^^

    Estou te seguindo de volta!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Verdade essas cores são lindaaas, e da vontade de ter TODAS hahaha

    ResponderExcluir
  4. Amo batons, e esses da Dailus então, são perfeitos! E n tem como escolher uma cor favorita, rsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir