domingo, 18 de outubro de 2015

O que fazer quando bate aquela bad

Heeeeeeey amores❤
Hoje vim dar umas dicas de como lidar com aquela bad que dá de vez em quando hahaha (pra quem não sabe bad é raiva), mas a bad que eu estou falando é raiva misturada com tristeza e tudo mais.

Sabe aqueles dias de "TPM"  que você fica com raiva, fica triste e não para chorar haha è querida você não é a única tem dia que eu tou assim ou pior.
Mas o jeito é chorar viu gata? Chore, chore muuuito hahaha nessas horas o melhor é chorar, não que eu quero que vocês chorem mas é o melhor nessas horas viu?

Não é porque você está triste que tem que comer a beça, não, não!
Se quiser comer pode haha mas eu não acho o melhor. Respire fuuuundo e pense que tudo vai passar e que só é uma bad simplesinha hahahaha eu sei que não é bem assim maaas...

Procure algo para se destrair como: encontrar com suas amigas, dançar, pular, não sei mas tente se destrair

Converse com alguém, desabafe e coloque tudo pra fora.
Obs: Isso ajuda viu? Haha

Ahhhh e tente lembrar de coisas
engraçadas que aconteceu com você...

Alguém aqui é chorona e sentimental?
Se for deixe nos comentários!
Porque eu sou viu? E muuuito ha❤

Então meninaaaas por hoje é isso eu espero que essas "dicas" funcionem e qualquer coisa cooorre nesse post e já sabe né?
Beijooo na bunda hahaha❤



2 comentários:

  1. ^^ Boa Dica. só que comigo não funciona ♡ kk

    Dmagico.blogspost.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passo por isso, mas a minha bad é meio que estilo depressão. É horrível, mas vou tentar seguir as dicas. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir