domingo, 1 de novembro de 2015

Visual novo❤

Oooooi amores
Estou bem sumida né? Hahaha
Então amores hoje vim mostrar para vocês o meu visual novooo ❤

Eu não dei aquela mudada radical, só cortei meu cabelo, uma coisa que eu estava querendo muuuito.
"Nossa porque você cortou seu cabelo?"
Todos me perguntam isso, e eu resolvi cortar porque ele estava enorme, estava dando muito trabalho, caindo muito e com as pontas não legais hahaha.
Eu sei que pra ficar bonia sofre gente, mas eu também gosto de cabelo curto e enfim eu gostei muito do corte, a cabeleleira cortou meio repicado nas pontas e um "franjão".

Eu queria dar mais uma mudada no meu cabelo, mas não queria deixar de ter o cabelo preto porque eu amooooo a cor do meu cabelo gente, de verdade ❤

Então amoreeees por hoje é só isso, o post não esta muito grande, mas é isso, espero que tenham gostado do post e do meu cabelo hahaha.
Obs: Eu estou bem babona com esse visu hahaha.
Beijão ❤

3 comentários:

  1. Oi Gabi! ficou muito lindo! Seu cabelo ainda ta grande, acho muito bonito cabelo repicado e é bom mudar um pouco o visual, tem várias coisas legais que dá pra fazer com o cabelo basta a pessoa ter coragem de ousar e ficar cada vez mais linda.

    Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameei Gabi��seu cabelo ficou top

    ResponderExcluir
  3. Brigado meninas❤
    Isso mesmo gi temos que ter coragem de ousar..
    Bia seu cabelo é lindooo amo seus cachos..

    ResponderExcluir