quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Youtubers e Blogueiras que eu amo❤

Amoreees tudo bem? Espero que sim...
Bom hoje vim aqui falar para vocês as blogueiras e youtubers que eu amooo de paixão❤
Vamos lá???

1- Boca Rosa
Eu amooo a Bia, ela me inspira muito, e sempre que penso em desistir penso no que ela sempre diz e sigo em frente

2- Taciele Alcolea
Gente tem como não amar a Taci haha❤ acho que não, ela é tão fofa gente, muito linda e eu também amo ela

3- Viih Tube
Ohh menina linda viu? Hahaha também não tem como amar, ela e o então haaaa casal mais lindooo

4- Raka Minelli
Gente o bixa magra ein hahaa mas eu amo, o baby Minelli é a coisa mais fofaaaaa ❤

Então amoreeex é isso esse post não é enoooorme mas é só pro blog ficar atualizado porque eu estou num mês muuuito corrido pois vou viajar e é isso
Beijãooo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário